gototopgototop

Você se considera uma pessoa espiritualizada?

Você se considera uma pessoa espiritualizada?Ser uma pessoa espiritualizada é acreditar na vida, na existência, estar sempre conectado ao Infinito e ao EU interior, ser sábio, lúcido diante desta grandiosa energia que é a nossa própria essência, expandir cada vez mais a nossa consciência para tudo que é belo, pleno e Divino.

Mas será que você se considera uma pessoa espiritualizada?

Vamos conferir por meio deste teste. Escolha uma das alternativas e comprove a resposta da pergunta e boa sorte!

1 - Sempre agradeço tudo que tenho ao Infinito, pela minha vida, independente de qualquer religião.



2 - Adoro ficar sozinha, em silêncio, por alguns minutos diariamente.



3 - Amo a prática da meditação em meu dia a dia e sempre estou atenta ao meu EU interior.



4 - Para mim, a reflexão é um elixir para a minha alma, pois sentimos a verdadeira vontade de viver e compartilhamos somente a energia do amor ao nosso redor.



5 - Quando eu consigo silenciar a minha alma e mente por alguns minutos durante o dia, não consigo fechar os meus olhos; prefiro deixá-los bem abertos para que ninguém perturbe o meu bem-estar naquele momento.



6 - De vez em quando, eu me preocupo com o meu EU interior, ouço as minhas intuições e tento colocá-las na prática da vida.



7 - Sempre o equilíbrio emocional faz parte da minha vida, pois consigo controlar tranquilamente tudo o que eu sinto e penso.



8 - Em muitas situações do dia a dia, o mau humor pinta em minha vida e consigo controlá-lo de forma leve e descontraída.



9 - Quando sei que alguém não está bem de saúde ou ocorreu algo desagradável e esta pessoa precisa de uma oração de fortalecimento, eu já me posiciono para ajudá-la com vibrações positivas e reflexões Divinas.



10 - Ao perder alguém de sua família, um colega de trabalho, um amigo, você, normalmente, sente muito o ocorrido, mas sabe que a pessoa se desligou para um plano melhor, mais confortável para a alma naquele momento e acredita na positividade do Invisível.