gototopgototop

Dicas preciosas para afastar as energias negativas

energias_negativasUma das preocupações do ser humano é a questão das energias negativas. Muitas vezes, fugir delas torna-se impossível porque elas nos alcançam em qualquer lugar que possamos imaginar.

Mas o que fazer para que as energias negativas não tomem conta de nossos dias?

Tudo inicia em nossos próprios pensamentos. Então, vamos combatê-las com algumas dicas para você praticar no dia a dia:

Não tema nada nem ninguém. Se tivermos a sensação de medo já começa aí certa perturbação em nosso interior e isso poderá nos proporcionar o desequilíbrio de todos os nossos chakras, assim ficaremos vulneráveis a qualquer tipo de ataque negativo. Então, encare a vida e as pessoas sendo verdadeiro, sincero, sem temer e sim com fé e autoconfiança. Não dê forças para certas coisas que não lhe pertencem. Dê força para a fé, coragem, ousadia, aos sentimentos positivos e pensamentos sadios.

Não dê forças para as culpas internas. Assim como o medo, a culpa é um dos males para o nosso espírito. Quanto mais você se culpa, mais as forças negativas o dominam porque está agindo com atitudes fracas e nada convincentes para si mesmo. Saiba que o sucesso está a caminho e é um direito seu, portanto, banque as vitórias e os fracassos de seu dia a dia e siga a vida com fé e garra.

Seja uma pessoa ativa. Não aceite a passividade em sua vida. Encare os problemas da vida não só de frente, mas de todos os lados. Não fuja dos problemas do dia a dia, tente resolvê-los da melhor forma possível, na maior paz possível e fique do lado do bem, sempre confiante nas Forças Divinas. Não deixe que o mal influencie a sua alma!Pense, aja e abrace tudo de bom para você!

Dê mais forças positivas para você. Deixa para trás a auto-obsessão. Isso é um dos maiores males para o seu espírito em evolução. Respeite-se, dê o devido valor para você mesmo, goste de si, valorize o seu EU interno, escute as vozes de seu coração e deixe de lado as energias de baixo nível. Confie mais em você, em seu taco e siga em frente com Deus, pois a sua força interior faz parte de sua defesa contra as energias negativas.

Suba no salto de suas boas intenções. Eleve todos os dias seus pensamentos, sentimentos, palavras, atitudes e se sinta nobre com boas intenções, assim as energias negativas jamais se criarão em seu íntimo.

Feche-se para as energias negativas. Temos o poder de se fechar para tantas coisas na vida e por que não para as energias negativas? Não abra portas de seu EU interior para aquilo que não é bom para você. Deixe a sua plena consciência agir a seu favor e jamais contra. Concentre-se, ame-se, evite locais densos, de baixo nível, de baixa energia, evite pessoas lamentosas ou saiba lidar com elas com sabedoria, mantenha seu coração, sua mente distante das maldades do planeta e seja realmente mais feliz com a sua própria consciência.

Beijos a todos!

Márcia Fernandes

 

Comentários  

 
0 #137 luciana ferreira 08-07-2014 01:51
Oi amiga estou passando por um momento dificil deixei um amigo de favor na minha casa ja fz 2 anos ele nao sai quero que ele saia da minha ksa pois estou sem privacidade por favor me ajude !!! Como eu fç isso sem magoar
Citar
 
 
0 #136 Nadna 15-06-2014 16:45
Grande verdade amiga quando agente caminha com Jesus não ha nada a temer, obrigada pelas dicas boa tarde e que o Meigo Rabi da Galileia derrame chuva de luzes de amor saúde e paz.Beijos.
:-x :-? :lol: :D :roll: :o :-* :cry: :P :lol: :sigh: :-? :D
Citar
 
 
+1 #135 maria catarina 14-06-2014 18:21
Obrigada Marcia sempre nos ajudando.
Citar
 
 
0 #134 Nilda Donizette Fran 14-06-2014 17:46
Obrigada Marcia sempre nos ajudando Marcia será que um dia vou conseguir a pessoa que amo!!! ou que tanto quero junto de mim??

obrigada!
Citar
 
 
+2 #133 rosa maria 28-05-2014 19:34
adoro estes aprendizados, consigo entender cada palavra pois tento fazer isto na prática o tempo todo, e consigo viver em paz, acredite realmente isto é possivel
beijos
Citar
 
 
0 #132 Regina Sena 28-05-2014 14:36
Boa tarde Márcia estou passando por um grande dilema, já fazem 2 anos que estou desempregada mando currículo falo com os amigos e nada acontece me ajude a encontrar uma solução para que tudo caminhe para o sucesso.
Citar
 
 
0 #131 Lucia Helena Afonso 16-05-2014 16:02
Boa tarde Marcia, estou passando por muitas dificuldades financeiras parece que está tudo amarrado. Gostaria de saber o que está acontecendo, pq não consigo ir pra frente. Nasci dia 19/05/1967 as 19:05 hs. Bjos
Citar
 
 
+1 #130 Mariná Lima Argolo 07-04-2014 15:12
Boa tarde Marcia, neste momento estou te escutando perla radio Mundial.
Vivo na Argentina a 18 anos. Estou divorciada faz 4 anos, tenho duas filhas. Por favor gostaria que vc me falasse se vou conseguir vender minha casa este ano e algo lindo para mina vida. Tive muitos momentos tristes na separacao e um roubo.
Carinho, te adimiro muito! Deus te abencoe. Sou de 23/6/65
Citar
 
 
+1 #129 delmara alves morais 05-04-2014 08:55
:sad: oi marcia tudo bem adimiro muito seu trabalho estou precisado muito da sua ajuda eu estou tres anos sem trabalha me ajude pois nao consigo arruma nada parece que estou amarrada porque nao consigo arruma um emprego me ajude obrigada bjs
Citar
 
 
0 #128 CrisPinto 05-04-2014 08:32
Estou precisando de muita força, pois estou desempregada parece que todas as portas estão fechadas e ainda descobri que meu marido estava me traindo com sua primeira namorada. Estou sem chão e muito baixo astral!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

NOSSAS INDICAÇÕES

Testes Interativos

Colaboradores

Revista

Maria de Rodas

Horóscopo do dia

Nossa TV