gototopgototop

Sonhar com quem já partiu

sonhar_partiuAs pessoas me perguntam muito sobre sonhos que pareciam reais, sonhos com pessoas que já faleceram. Saiba que isso é muito comum entre nós!

Normalmente, aquelas pessoas que já partiram, por muitas vezes, desejam se comunicar conosco e o sonho é a forma mais fácil de conseguir isso.

Jamais pense que é perigoso sonhar com pessoas que já não estão mais entre nós, pois isso não é um mau presságio, é apenas uma ação. Quando o nosso corpo físico dorme, nosso espírito desprende-se, parcialmente, deste plano e vai para o plano espiritual onde de alguma maneira faz contato com os falecidos.

Mas isso não quer dizer que o que lembramos é exatamente o que aconteceu na espiritualidade. Sonhar com a pessoa falecida pode ser ainda um resultado de uma sequência de pensamentos na pessoa.

Quando se pensa muito na pessoa que já morreu, isso causa em sua mente uma visualização que a leva ver a pessoa a qualquer momento, quando dorme ou até quando acordado, assim não pode ser considerado um sonho com significado real.

Por isso, é necessária uma preparação para se analisar os nossos sonhos. Enquanto isso, sonhe e realize na espiritualidade atitudes que talvez você tenha deixado de ter aqui neste plano.

Beijos a todos!

Márcia Fernandes

 

Comentários  

 
0 #116 Mello 29-08-2014 15:37
Meu marido faleceu há alguns meses. Na verdade, no dia que ele morreu estávamos separados há um ano (exatamente). Tivemos uma vida mto difícil e conturbada, pois ele não gostava do meu filho e tratava ele mto mal, então, após mtas conversas sem resultados positivos, resolvi ir embora com meu filho. agora, depois de sua morte, sonho com ele quase todos os dias. Nos sonhos, é como se fôssemos casados normalmente, convivendo com nossos amigos (da época) e saindo, viajando, enfim... Não sinto saudades, falta ou qq coisa parecida por isso não entendo o pq desses sonhos. Por favor, me ajude pois ja estou ficando assustada.
Citar
 
 
0 #115 Maria alice 26-08-2014 03:13
Meus pais já morreram..sonhei ontem que eu estava na casa deles....como se nada tivesse mudad...hoje não tem nada pois já colocamos a casa a venda. Eu sabia que eles estavam mortos...principalmente a minha mãe. Existia na casa dela uma sala onde nos ficávamos conversando por horas...e lá estavam meu pai, minha irmã que é viva e meu filho mais novo..tb vivo...e minha mãe ficava andando pela casa ..como sempre resolvendo alguma coisa...principalmente por telefone.Sentei perto dela e percebi que estava gelada...pensei que precisava dizer a ela que ela estava morta...ela agia como se ainda estivesse viva...nesse corre-corre dela várias vezes me disse que eu precisava ir para minha casa pois tinha deixado o meu filho mais velho lá ....não tenho certeza mas ela falou 3 ou 4 vezes,...o meu filho mais velho tem 33 anos e mora sozinho. Vi tb em sua casa o meu tio já falecido. Eles ainda está na casa deles? Eu ia sair
problemas c marido.
Citar
 
 
0 #114 Jessie 06-08-2014 15:45
Eu nao sonhei foi real eu estava na cozinha de casa e de repente comecei a lembrar dele e eu senti o perfume que ele usava e algo frio no meu pescoço e nos meus braços como se eu estivesse recebendo um abraço por tras de alguem e no pescoço como se eu estivesse recebendo um beijo (do geito que ele fazia), fui pra minha cama muito assustada quando deitei coloquei a musica ' uma vez mais do ivo pessoa pra ouvir e de repente ouvi um susurro no qual era a voz dele , gostaria de saber o que aconteceu de verdade? um dia depois de ele ter sido assassinado minha mae sonhou com ele pedindo perdao e ela perdoando , ate pra centros de magia negra meus pais foram pra separar agente , mais doi tanto olhar pros lados e nao ver mais ele sentir o cheiro dele :cry: :sad: me ajude a esclarecer o por que de ter sentindo como se ele tivesse me abraçado e beijado meu pescoço e ouvido um susurro com a voz dele ? por favor me ajudem nao foi sonho foi REAL :sad: :cry:
Citar
 
 
+1 #113 maria das graças 01-08-2014 18:10
Sou espirita e perdi meu esposo faz 1 ano e seis meses, dia 31 desse mes fiz aniversário, e pedi de presente a Deus que ele fizesse sonhar com meu marido. Sonhei que estava trabalhando em um lugar complicado com pessoas viciadas e tinha a certeza que todos estavam mortos. Logo depois vi meu esposo deitado no chão e parecia que estava em um sono profundo. fui correndo até ele beijei sua testa e ele acordou como supreso e feliz por me ver, chamando pelo meu nome eu o abracei e chorei muito, não conseguiamos falar nada. Acordei logo como se uma pessoa tivesse me acordado . Meu esposo não tinha vicio nenhum, ele morreu de AVC isquemico. queria saber o significado disso
Citar
 
 
0 #112 Marcia 21-07-2014 01:29
Olá meu compadre que também era meu sobrinho faleceu a alguns anos sonhei com ele e estava tranquilo e me mostrava 2criancas e uma casa que ele estava depois de alguns anos sonhei com ele novamente ele me pagava pela mão e me levava para esta casa e falou que tinha que se casar comigo e me mostrou as alianças acordei com muita paz obrigado Marcia obs ele morreu onde queria estar na frente do mar morreu jovem de avc hemorrágico
Citar
 
 
0 #111 Marcia 21-07-2014 01:03
Olá meu compadre que também era meu sobrinho faleceu a alguns anos sonhei com ele e estava tranquilo e me mostrava 2criancas e uma casa que ele estava depois de alguns anos sonhei com ele novamente ele me pagava pela mão e me levava para esta casa e falou que tinha que se casar comigo e me mostrou as alianças acordei com muita paz obrigado Marcia obs ele morreu onde queria estar na frente do mar morreu jovem de avc hemorrágico
Citar
 
 
+2 #110 Cristina Esteves 20-06-2014 12:43
Tinha uma irmã deficiente que morreu há pouco tempo, eu a minha outra irmã e a minha mae no espaço de uma semana pós a morte sonhamos com ela onde se estava rir a a fazer adeus, em um dos sonhos ela disse que estava bem, noutro fechou a porta do quarto do hospital onde este internada até falecer e disse "shiu está a descansar" e no outro estava sentada na sua "cova" com o rosto virado para o sol a ris-se e a fazer adeus.
Poderemos considerar que a minha irmã partiu em paz e terá sido uma maneira de se despedir de nós?
Citar
 
 
0 #109 neide 17-06-2014 13:23
sonhei que meu cunhado aparecia na minha casa, querendo levar a filha com ele, foi muito assustador, pois ele estava com muita raiva,e nos deixava com muito medo, algumas pessoas conseguiam ve-lo, eu mesma não consegui vê-lo, mas filha via, e me orientava qual parte da casa ele estava, minha sobrinha ficou numa espécie de transe, depois ele com meu irmão...por favor o que significa tudo isso??? estou muito assustada..obg
Citar
 
 
0 #108 Rosangela 04-06-2014 09:53
Eu sonhei com uma Amiga da vila. ela já era senhora... mas no sonho eu e ela conversava muito, e no sonho ela tbm estava morta, mas ela dizia que Deus. deixava ela descer aqui na terra para conversar um pouco. com nós. mas que quando fosse no final da tarde ela teria que subir de volta para o Céu.. e no sonho eu e ela conversava normalmente e dava muitas risadas juntas. Nos era bem alegre no sonho. e eu perguntava muitas coisas de como era la no Céu.. e ela dizia que muito bom lá. que estava muito Feliz no Céu. :sad:
Citar
 
 
0 #107 jenny 07-05-2014 11:19
sonhei que fugia incenssantement e de varios lugares, de repente cai e vi meu primo falecido a 7 meses se aproximando,rin do de mim, entao bateu no meu ombro e disse que ainda nao era minha hora, nesse momento um grande portao de madeira se abriu e eu entao acordei muito nervosa.Gostaria q me ajudasse a desvendar isso tudo. sinto falta dele. :sad:
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

NOSSAS INDICAÇÕES

Testes Interativos

Colaboradores

Revista

Maria de Rodas

Horóscopo do dia

Nossa TV