gototopgototop

A mãe de cada Signo

mae_signoQue tal saber como é o "jeitinho de ser mãe" de cada Signo? Então, confira as dicas da nossa maravilhosa Astrologia e curta ainda mais a sua mãe!

Áries

Instinto maternal não é uma característica da ariana. Com temperamento forte, essa mulher não suporta desobediência e tem uma dificuldade imensa de lidar com os filhos quando eles ainda são crianças.

Quando eles crescem, as dificuldades deixam de existir e a mãe vira uma grande companheira e conselheira.

Touro

Conhecida como a melhor mãe do zodíaco, ela adora cuidar, nutrir e acolher seus filhos. Ela nunca dispensa um bom abraço e muito carinho.

É o tipo de mãe que adora receber os filhos e netos em casa. Em contrapartida, é muito possessiva e protege demais sua crias, não dando asas para eles voarem.

Gêmeos

Ela fala muito e adora novidades. Gosta de estar sempre entre os jovens, não é nada tradicional, é espontânea, criativa e muda de idéia com muita facilidade. Ao seu lado, poderá parecer sua irmã. Para ganhá-la, elogie sua jovialidade.

Câncer

Poderosa, doce, absorvente, “Grande Mãe”. Ela vai ao inferno pelos filhos. Confiante, amiga e protetora da família. Sabe cuidar de todos como ninguém, mas exige cuidado de volta.

Leão

A mãe leonina é a típica protetora, como uma verdadeira leoa. Adora elogios e não suporta a competição. Ambiciosa, expansiva e controladora, precisa aparecer e se divertir o tempo todo. Festeiras, estão sempre produzidas, mesmo para pequenos e simples programas de família.

Virgem

A mãe virginiana é cuidadosa com a casa e com os filhos. Prática, simples e organizada, está sempre pronta a ajudar a todos. Mantenha seu quarto e suas coisas arrumadas e ela não terá motivos para te chatear. A mãe de Virgem mostra seu amor sendo útil e prestativa. Nunca espere dela uma demonstração explícita de carinho.

Libra

A mãe de Libra é muito justa e incapaz de ofender seus filhos. Luta pela harmonia dentro de casa e está sempre separando qualquer desentendimento. É refinada, adora receber a família com comidas bem elaboradas. Não suporta a solidão, portanto, adora ser visitada.

Escorpião

A mãe de Escorpião é protetora e possessiva ao extremo. Não suporta dividir seus filhos com ninguém, nem mesmo o marido. Fortes e determinadas, não costumam deixar nada para depois.

Vão direto ao assunto e chegam até e magoar as pessoas mais próximas. Apaixonadas, fazem o papel de mãe de forma intensa e avassaladora.

Sagitário

Não espere uma mulher do tipo maternal em Sagitário. Ela saberá conversar e aconselhar nos momentos difíceis, mas jamais fará grandes manifestações de amor.

Capricórnio

Forte e dominadora, a mãe capricorniana faz de tudo para proteger seus filhos. Séria, não costuma brincar e nem demonstrar seus sentimentos, mas sempre estará do seu lado para qualquer eventualidade.

Tradicional, costuma dar aos filhos a mesma criação que recebeu dos seus pais.

Aquário

Moderna, atual e jovial, ela costuma se misturar com os filhos e os amigos deles em programas noturnos ou culturais. Agitada e curiosa, ela muitas vezes deixará o marido plantado em casa para sair com os filhos e amigos.

Peixes

Essa é a mãe mais romântica do zodíaco. Sensível e delicada, ela adora manifestações de carinho dos filhos. Emotiva, faz de tudo para agradá-los e toma o máximo de cuidado com as palavras para nunca machucá-los.

Incapaz de sequer uma discussão, deve tomar cuidado para não ser manipulada por eles. Sofre muito quando os filhos saem de casa.

Beijos a todos!

Márcia Fernandes